Em busca de audiência, “Vídeo Show” bate recorde de apresentadores

Atualizado em 22 de agosto de 2018 às 10:40
Novas apresentadoras do Vídeo Show

Do UOL

São 11 pessoas entre apresentadores e repórteres. Número suficiente para um time de futebol ou para o elenco de uma minissérie. O comando do “Vídeo Show” tem tanta gente que alguns anunciados mal aparecem. E, acredite, não será surpresa se, até o final do ano, mais um ou dois integrantes entrem para a atração. A Globo nega sondagens, mas nos bastidores já foram ouvidos nomes como Angélica, Ícaro Silva, Fernanda Souza e Thais Fersoza. Esse coração da mãe, no qual sempre cabe mais um, continua ainda amargurando índices baixos de audiência. Veja quem já é apresentador do programa.

Sophia Abrahão

Sobrou para Maíra Ckarken assumir a bancada logo após a saída de Mônica Iozzi e não deu nada certo. Depois de vários testes com Giovanna Ewbank, Aline Prado e até Susana Vieira, quem agarrou firme mesmo a oportunidade foi Sophia Abrahão. A atriz, que também é cantora, demorou para entrar no ritmo, mas nada como um fã-clube forte e participativo para levar a moça ao topo. Quase um ano e meio depois, Sophia é insubstituível. Nem férias, ela tem.

Miguel Falabella

Se tem um titular absoluto no “Vídeo Show” ontem, hoje e sempre (ou até que o programa acabe), ele se chama Miguel Falabella. Tudo bem que ele não tem aquela tal regularidade na apresentação, há dias seguidos que seu quadro final nem aparece, mas uma coisa é certa: sua participação é um tipo de “flashback” direto do túnel dos bons tempos da atração.

Ana Clara

Nome do “BBB18”, Ana Clara saiu da casa colecionando seguidores até virar a número 1 das redes sociais dos ex-participantes do reality show. Queridinha entre os jovens, a influenciadora digital – ela abriu um canal no YouTube para chamar de seu – chamou atenção da direção, que espertamente, cavou um lugar na bancada para a estudante de jornalismo, que quer mesmo é se instalar de vez na Globo.

Vivian Amorim

Outra ex-participante do “BBB” que cativou pela espontaneidade e, principalmente, pelo sucesso nas redes sociais. Vivian Amorim também não levou o prêmio do reality show – perdeu para a Emilly Araújo, em 2017 -, mas soube prolongar bem os seus 15 minutos de fama e deixar o diploma de advogada lá em Manaus. Ela foi repórter do “Vídeo Show” e em pouquíssimo tempo, promovida a apresentadora.

(…)

Felipe Titto

O ator e influenciador digital com mais de 4 milhões de seguidores faz parte do time de repórteres do programa. Ainda não viu? Sim, ele não faz tantas matérias assim, mas está lá. Ele garante que a pouca atuação foi acertada por conta de vários compromissos fechados antes do convite. Ele não esconde que mira a bancada da atração. Titto apresentou a versão brasileira do reality show “Are You the One?”, da MTV, em 2015. Vamos aguardar.

(…)

Carioca

Márvio Lúcio saiu do “Pânico” direto para a Globo. Fez um estágio na “Central da Copa” e, na semana passada, foi anunciado no “VS”. “Cheguei chegando aí pro pessoal. Feliz demais por estar aqui”, disse o humorista ao ser apresentado na bancada na segunda-feira (20).

(…)