Em entrevista, Susana Vieira assume que já fez sexo com desconhecido no avião

Atualizado em 3 de dezembro de 2018 às 14:59

Segundo publicação no Telepadi, convidada do “Lady Night” desta noite de segunda-feira, pelo Multishow, em entrevista já disponível para assinantes no Multishow Play, Susana Vieira quase engasga para dizer que tem 76 anos.

“Eu não gosto muito de falar porque depois eu não arrumo homem, gente. Como eu gosto de homem mais novo, eles ficam assim: ‘ah, vou pegar uma velha’. Mas deixa eu te explicar: Não é. Vocês estão enganados. Eu faço musculação, faço esteira, eu tenho um corpo muito do bem feito por baixo da roupa.”

Namorada de Rafael Vitti, Tatá Werneck sempre gosta de fazer piada com a diferença de 12 anos entre a idade dos dois. E não é que Susana diz que quase chamou “o Rafa” para ajudá-la no programa? “É capaz de ele me trocar por você”, diz Tatá, divertindo a entrevistada.

Sim, a atriz admite, mais adiante, que já fez sexo durante o expediente de gravações externas (fora de estúdio) de novelas. Tatá diz que às vezes tem gente que sai desses episódios com carrapato, insinuando sobre locações onde há matagal. “Ah, às vezes sai meio machucada, mas dependendo, pode valer a pena”, confirma Susana.

Perguntada se já fez sexo no avião, a atriz confirma que fez no banheiro, em um voo de Paris para o Rio, com escala em São Paulo, onde o passageiro saltou. Tatá quer saber se ela conhecia o passageiro fazia tempo. “Não, conheci no voo mesmo”, responde.