Em Goiânia, Record bate novelas da Globo no horário nobre e lidera na média-dia

Logotipo da Record. Foto: Reprodução/Record

Da TV Foco:

A Record registrou alta audiência, venceu as novelas da Globo no horário nobre desta quinta-feira (07) em Goiânia e alcançou a liderança na média-dia.

Na média-dia das 7h à 0h, a Record cravou 9,5 pontos e foi líder de audiência. A emissora também ficou em primeiro lugar na média-manhã (das 7h às 11h59), com 4,5 pontos de média e 23% de share, segundo dados consolidados do Ibope.

Ao longo do dia, seis programas ficaram em primeiro lugar. O Goiás no Ar foi líder com 3,9 pontos de média, 6 pontos de pico e 30% de share na sua faixa de exibição, das 7h29 às 8h29. Em seguida, o Fala Brasil, no ar das 8h29 às 10h, registrou 4,5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 26%. A emissora segunda colocada ficou com 3,3 pontos.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!