Em guerra pela audiência, Record estica “Cidade Alerta” em meia hora e pega horário nobre do SBT

Luiz Bacci no Cidade Alerta de terça-feira (30): liderança contra Malhação e Espelho da Vida. Foto: Reprodução/Record

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, um dos melhores momentos do SBT no ibope diário ocorre por volta das 19h50, quando termina o “Cidade Alerta”, da Record. É quando a audiência do “SBT Brasil” ganha um respiro e mais público –o que é bom para o SBT e seus anunciantes.

A Record vai ampliar em mais de 30 minutos o “Cidade Alerta” de Luiz Bacci, e depois ainda deve emendar ao telejornal as novelas “Topíssima” (inédita) e “Jesus”.

O objetivo principal da Record ao espichar o “Cidade Alerta” é claro: prolongar os momentos de terceiro lugar no SBT em horário nobre.

Em alguns dias, o telejornal de Bacci chega a marcar dois dígitos em audiência em São Paulo, e a abrir até quatro pontos de vantagem sobre a emissora de Silvio Santos.

A propósito, o contrato de Bacci com a Record vence no próximo mês. Ambas as partes já iniciaram conversas para uma eventual renovação.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!