Em indireta a Bolsonaro, Moraes diz que história marcha para a normalidade democrática

Atualizado em 7 de setembro de 2022 às 13:46
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro. Imagem: Reprodução.

O ministro da Justiça Alexandre de Moraes publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (7) um tuíte sobre o Bicentenário da Independência do Brasil e a consolidação da democracia do país. Em tom de indireta ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), que tem atacado recorrentemente o ministro, Moraes escreveu que “demos início a histórica marcha pela concretização de nosso Estado Democrático de Direito”.

“O Bicentenário de nossa Independência merece ser comemorado com muito orgulho e honra por todos os brasileiros e brasileiras, pois há 200 anos demos início a construção de um Brasil livre”, afirmou.

Em agosto, teve início o mandato de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele será o principal responsável pela condução das eleições gerais de outubro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link