Em meio à polêmica, Zé Neto vai se afastar dos palcos após fraturar costelas

Atualizado em 3 de junho de 2022 às 17:13
"Deixe Jesus agir", diz Zé Neto em meio à polêmica
Cantor Zé Neto
Foto: Reprodução

O sertanejo Zé Neto fraturou três costelas, na última quinta-feira (2), e precisou cancelar todos os seus shows que aconteceriam no mês de junho. O cantor está se tratando e precisará ficar em repouso nos próximos dias. A informação é do colunista Léo Dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, explicou o músico.

Os shows marcados entre os dias 3 e 16 de junho não acontecerão e os organizadores do evento explicarão se as pessoas que compraram os ingressos receberão reembolsos ou se os eventos ganharão novas datas.

Ele lamentou o momento que tem vivido atualmente. “Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, acrescentou o artista.

Zé Neto é responsável por criticar a cantora Anitta e a Lei Rouanet e fazer com que diversos pagamentos milionários para realizações de shows sertanejos em cidades pequenas fossem revelados.

Em 2019,, por exemplo, o músico se apresentou em um rodeio, em Minas Gerais, que tentou adquirir dinheiro por meio do fomento cultural do programa.

No show dia 12 de outubro de 2019 no município de Extrema, o cachê foi R$ 420 mil para os cantores. O evento contou com público de aproximadamente 14 mil pessoas. Esse é apenas um dos casos que chamou a atenção da imprensa.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link