Em vídeo assistido por 280 mil pessoas, pastor bolsonarista diz que Lula morreu e foi “pro quinto dos infernos”

Atualizado em 10 de março de 2023 às 8:16
O pastor bolsonarista Sandro Rocha: segundo ele, Lula morreu (crédito: reprodução)

O pastor Sandro Rocha, líder da Igreja do Porto de Cristo, com sede no município catarinense de São João Batista, a 70 quilômetros de Florianópolis, é um evangélico diferenciado. Enquanto supostamente prega a palavra de Cristo em suas lives no Youtube, mantém no cenário itens como fardas militares e a bandeira dos Estados Unidos.

O religioso afirma ter um canal direto de comunicação com Deus e Jesus Cristo. Por meio dele, recebe anunciamentos, visões e profecias sobre o futuro político do Brasil.

Nem sempre dá certo. Há três anos, por exemplo, o pastor gravou vídeo anunciando uma revelação que acabara de receber: a de que o então presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreria nos dias seguintes àquela gravação um novo atentado contra sua vida, dessa vez por meio de tiros de arma de fogo, conco ao todo.

Mas Bolsonaro não morreria, pois um segurança entraria em sua frente e receberia três dos projéteis. Outras duas balas acertariam o então presidente, que viria, apesar dos ferimentos, a sobreviver. Na mesma revelação divina, o pastor teria sido informado por Deus que deputados e juízes estariam por trás do atentado. Veja abaixo.

Já no dia 1 de setembro de 2021, o pastor profetizou uma guerra civil no Brasil, com milhares de mortes, tudo porque as forças do comunismo estariam dispostas a qualquer coisa para tirar Bolsonaro do poder. “Acorda enquanto é tempo! Porque os dias maus estão vindo sobre a nação brasileira. Isso não é uma brincadeira, eu sou uma pessoa responsável. E olha que muita coisa que Deus me falou, eu não conto, porque eu não posso, Deus não me autorizou”.

Essas são apenas duas das dezenas de profecias do pastor bolsonarista que não se concretizaram. Ainda assim, Deus continua falando com ele, na esperança de em algum momento acertar uma.

Na última terça-feira (7), em uma live que já foi assistida por mais de 280 mil pessoas, o pastor Sandro revelou a última informação que sua fonte divina lhe soprara: Luiz Inácio Lula da Silva está morto, já está “no quinto dos infernos”. Em seu lugar, foram colocados dois impostores, que agora ditam as regras no Palácio do Planalto. A live se estendeu por mais de uma hora, com muitos xingamentos, ofensas e delírios. Tudo em nome de Jesus.

Disse o pastor, enquanto mostrava fotos do presidente da República:

Está aqui a foto do Lula, e agora eu quero te mostrar a foto das outras duas pessoas que se passam por ele… Esses outros dois camaradas que estão aí, que você tá vendo que um é gordo e outro é magro. O Lula morreu, e eu estou afirmando isso aqui faz muito tempo”.

Veja abaixo.

 

Conforme Deus informou ao pastor, Lula morreu no dia 5 de novembro, às 21 horas. “Eu tenho o direito de afirmar isso, a Constituição me dá esse direito, e eu não só falo isso, como eu provo”, disse Sandro Rocha. Aproveitando, o pastor reclamou daqueles que passaram a contar – só depois de sua revelação e sem creditá-lo pela informação – que Lula havia morrido.

O canal do pastor Sandro Rocha no Youtube tem mais de 500 mil escritos e dezenas de vídeos com profecias que nunca se concretizaram e repletos de mentiras e ofensas a políticos e partidos de esquerda.

Parabéns à plataforma.