Em VÍDEO, Eduardo Bolsonaro diz que presidente pode precisar de cirurgia

Vídeo foi postado no Telegram. Reprodução.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou em vídeo nesta quinta-feira (15), através de um grupo no Telegram, que ainda não está descartada a possibilidade de Jair Bolsonaro precisar de uma nova cirurgia para resolver a sua obstrução intestinal.

No vídeo, Eduardo conta que esteve com Bolsonaro nesta quarta-feira (14), reforçando que seu caso não é grave, mas necessita de cuidados e observação constante dos médicos.

“Tem de saber se descarta-se a cirurgia de emergência ou descarta-se a cirurgia porque o intestino dele voltou a trabalhar normalmente”, afirmou.

LEIA: Internado em SP, Bolsonaro melhora e pode não precisar de cirurgia

Eduardo ainda explicou que “tem uma dobra ou aderência no intestino que faz com que os alimentos não consigam passar por ali. Isso acabou ‘entupindo’ e formou-se acúmulo de líquidos e acabou indo para o estômago”.

Segundo ele, o líquido já foi retirado e agora ele aguarda para saber os próximos passos do tratamento. Bolsonaro foi internado nesta quarta-feira em Brasília e depois transferido para São Paulo.

LEIA: “Se o Bolsonaro”: internautas especulam o que pode acontecer com o presidente internado

 

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!