Em VÍDEO, Whindersson Nunes conta que caiu em golpe de candidata a deputado federal

Segundo a VejaSP, em um desabafo feito nas redes sociais, o youtuber Whindersson Nunes revelou ter sido vítima de uma fraude política. No camarim de um show que fez recentemente, uma mulher teria pedido para ele gravar um vídeo com ela, para um “projeto social”. Pouco depois, ela teria editado as cenas para incluir em um clipe de propaganda eleitoral. Ela contou a história:

– Meu Deus, a cada dia eu fico assim… O ser humano é o quê? A mulher foi num show meu, no camarim, e disse: “Whindersson, um projeto social, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo, da criança”. Aí eu fiz. A mulher pegou esse vídeo e fez uma campanha eleitoral. Ela pega um vídeo em que falo sobre política no interior e apresento um candidato fictício. Ela cortou a parte em que eu dizia ‘agora vou apresentar meu candidato’ e cortou para a imagem dela.

Ele seguiu com o relato:

– Aí a outra parte do vídeo ela praticamente tirou tudo que eu falava e tá como se eu tivesse… Meu irmão, quando eu assisti esse vídeo, eu fiquei muito p*. Já fiz uma notificação judicial. Não quero nem que ela fale para outras pessoas, mas para mim.

Não vai mais fazer vídeos para outras pessoas. “A gente quer ajudar projetos sociais, mas às vezes é só a pessoa querendo enganar mesmo”, resumiu. Assista:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!