Empresa tira do ar campanha com Wesley Safadão após cantor tentar diminuir valor de pensão alimentícia de seu primeiro filho

Atualizado em 2 de agosto de 2018 às 19:35

Segundo publicou a VejaSP, a Sodiê Doces tirou esta semana do Facebook uma campanha do Dia dos Pais estrelada por Wesley Safadão. O motivo: a repercussão negativa por parte dos internautas, que criticaram a escolha da marca.

No vídeo de 15 segundos, Safadão aparecia com a atual esposa, Thyane Dantas, sob a chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”

O problema é que o cantor está envolvido em uma grande polêmica envolvendo seu filho Yhudy, de 7 anos, fruto do casamento com a influenciadora Mileide Mihaile. Recentemente, ele solicitou legalmente a revisão da pensão alimentícia do garoto; seu objetivo era pagar pouco menos de 10 000 reais. No entanto, na sexta (27), saiu a decisão da Justiça, e foi favorável ao menino: agora, Safadão terá de pagar mensalmente a ele 40 salários mínimos, ou seja, cerca de 40 000 reais. Esta teria sido a quarta vez que o cantor tenta baixar o valor da pensão.

A Sodiê confirma que apagou o vídeo, mas esclarece que o cantor continua sendo garoto-propaganda da marca. A empresa divulgou a seguinte nota, para explicar o caso: