Empresário bolsonarista é morto por jovem de 17 anos em crime sexual que choca cidade do interior de SP

Sandro Carotti, empresário assassinado em Indaiatuba

Um crime está abalando a conservadora Indaiatuba, no interior de São Paulo, município que sempre pontua nos rankings dos mais ricos do Brasil.

O empresário Sandro Daniel Carotti, de 46 anos, foi morto a facadas dentro de sua casa em condomínio de bairro nobre na semana passada.

O principal suspeito é um adolescente de 17 anos que foi apreendido logo após o crime.

Procurou atendimento médico com um ferimento numa das mãos em uma unidade de saúde e despertou a atenção das autoridades.

Alegou legítima defesa, relata o Correio Popular, de Campinas.

Segundo o menor, Carotti tentou manter relações sexuais à força.

Contou que estava vendendo trufas na rua quando foi abordado por Carotti, que o convidou para ir lanchar em sua residência.

Ao chegarem, o jovem afirma que recusou as investidas sexuais de Carotti.

Houve uma briga e Carotti foi esfaqueado no pescoço. Não resistiu e morreu.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Dono de uma loja, figura de destaque na sociedade local, Carotti militava nas redes sociais por Amoêdo e depois Jair Bolsonaro.

Antipetista, postou a favor da prisão em segunda instância e compartilhou abaixo assinado contra a nomeação de Lula para Casa Civil de Dilma em 2016.

Fez campanha para um amigo dono de salão de beleza candidato a vereador.

Bolsonaro deu uma surra em Haddad em Indaiatuba: 76,62% contra 23,28%.

O caso levantou a pauta da redução da maioridade penal na cidade. 

Ouvido por uma rádio local, o deputado Coronel Tadeu, do PSL, lembrou que “existem algumas propostas correndo no Congresso Nacional”.

“Vemos cada vez mais menores envolvidos em crimes violentos, no tráfico de drogas, em assassinatos. Por que o julgamento teria que ser diferente do de um adulto?”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!