Empresário foragido após agredir mulheres elogia Bolsonaro e diz que “mexeram com a pessoa errada”

Atualizado em 11 de outubro de 2022 às 15:43
O empresário Thiago Brennand
Foto: Reprodução

O empresário milionário Thiago Brennand, que está foragido da Justiça, acusado de agredir e abusar de uma modelo em uma academia em São Paulo, publicou dois vídeos em um canal do YouTube, na madrugada desta terça-feira (11), tentando se defender dos crimes que está sendo indiciado.

“Quem é hoje Thiago Brennand? Talvez um inimigo público, talvez um sociopata, talvez um estuprador. Será mesmo?”, afirma ele na gravação.

Brennand faz elogios à sua própria ascendência e linhagem familiar, afirma que nunca teve qualquer antecedente criminal e muito menos respondeu a quaisquer tipos de processo, que não perdeu nenhuma amizade e usará suas relações familiares para comprovar sua inocência.

“Se eu não tivesse as amizades que fiz nessa vida, no Exército bem, estaria no cárcere, não teria albergue político”, diz o empresário.

No vídeo, ele ainda declara apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), a quem faz elogios. Segundo Brennand, ele teria se afastado da política por opção e que “se Deus quiser, vamos vencer no 2º turno”, se referindo ao presidente.

“Sou branco, conservador, armamentista. Pela família, pela propriedade privada, pela disciplina, pelo respeito ao próximo, pela humildade, por colocar o homem no seu lugar e a mulher também”, informou.

O acusado assegurou que possui “várias provas” para rebater as acusações que estão contra ele: “Vocês vão pagar por tudo o que perdi aí. Estou absolutamente tranquilo. Não estou fugindo. Vocês mexeram com a pessoa errada.”

Essa foi a primeira vez em que o empresário se manifestou em público. Seu perfil no Instagram foi aberto, e todos usuários da rede tiveram acesso aos vídeos. Embora o canal vinculado a ele tenha sido deletado, os materiais foram replicados por usuários na internet.

Thiago foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a modelo Helena Gomes dentro de uma academia. Após a modelo formalizar a denúncia contra o empresário, ao menos dez mulheres já procuraram o Ministério Público o acusando de crimes como estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

Veja o vídeo: 

https://youtu.be/9dWp4SRCRxs?t=46

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link