Empresário influencer que ostentava luxo nas redes é morto a tiros em restaurante

Atualizado em 13 de março de 2023 às 11:50
O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho – Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (12), o empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, foi morto a tiros no restaurante “Império do Porco”, no município de Feira de Santana, interior da Bahia.

De acordo com informações da imprensa local, os autores dos disparos chegaram em um automóvel por volta das 15h30. O empresário foi atingido na cabeça, no tórax e no abdômen, com tiros de pistola e calibre 12.

Consultor empresarial e diretor do Grupo Start Holding, Marcos costumava ostentar nas redes sociais. Em suas publicações diárias, o empresário exibia bebidas alcoólicas, carros de luxo, relógios, passeios de jetski e viagens. Ele também mostrava armas de fogo.

Pouco antes do ocorrido, Marcos postou stories sobre pensão e divisão de bens. “Agora eu posso tudo. Pensão definida, e bens divididos”, divulgou o empresário. “Posso até tomar dois caldos de cana. Pensando até em comprar uma máquina para moer cana”.

“Agora eu posso tudo”, disse empresário em stories revelando sua localização

Segundo relatos de testemunhas, a vítima tinha ido até o local portando uma motocicleta Kawasaki 900 cilindradas. Marcos também publicou um outro story no qual menciona a conta do restaurante onde estava. É possível ver a moto do empresário em um deles.

A Polícia Civil da Bahia informou que a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana vai investigar a autoria e a motivação da morte do empresário. O órgão também afirmou que as guias de perícia e remoção do corpo já foram expedidas.

Confira alguns dos stories feitos pelo empresário antes do ocorrido:

Story feito pelo empresário no Instagram – Foto: Reprodução
Story feito pelo empresário no Instagram – Foto: Reprodução

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link