Empresário líder de atos golpistas em GO ataca Carmen Lúcia: “Bruxa de Blair bandida”

Atualizado em 19 de novembro de 2022 às 7:56
Ministra Carmen Lúcia e empresário Jamil El Hosni – Foto: Reprodução

O empresário do agronegócio Jamil El Hosni, um dos líderes dos bloqueios de estradas e de manifestações golpistas em Goiás, enviou um áudio a um grupo de bolsonaristas xingando a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmen Lúcia de “bruxa de Blair bandida”.

“Essa bruxa de Blair é uma bandida, cunhada do Jalles Fontoura, petista. Isso é uma bandida de mão cheia, bandida, bandida”, disse El Hosni, segundo informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

O simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL), em mensagem enviada ao mesmo grupo de apoiadores do ex-capitão, também atacou o STF e ainda disse não ter mais medo dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

Ele foi apontado como líder dos atos antidemocráticos protagonizados por eleitores de Bolsonaro no estado de Goiás após a derrota do chefe do Executivo no segundo turno das eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). El Hosni também foi candidato pelo PSL à Câmara dos Vereadores de Goianésia (GO).

O empresário não quis se posicionar sobre os ataques que fez à Carmen Lúcia e ao Supremo, no entanto, ao Metrópoles, negou ser o responsável pela liderança dos atos e destacou que “falou o que tinha para falar”: “Eu não tenho nada a declarar, de forma alguma. Eu falo aquilo que eu acho que tenho que falar. Se já saiu do grupo e rodou, é interessante”.

Ouça o áudio

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link