Empresário mata a família toda em mansão no RS

Atualizado em 28 de abril de 2022 às 11:05
empresário mata familia e depois comete suicídio
O empresário, esposa e filho
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (27), cinco pessoas foram encontradas mortas em condomínio de luxo na cidade de Porto Alegre. De acordo com a polícia, o autor do crime foi o empresário Otávio Júnior, que matou a esposa de 44 anos, a mãe de 79 anos, a sogra de 81 e o filho de apenas 14 anos, e em seguida, tirou a própria vida.

O zelador do local foi quem ouviu os tiros e acionou a polícia. Segundo depoimentos, todas as pessoas que estavam no local foram mortas, com exceção de uma trabalhadora doméstica que estaria no primeiro andar da casa. A equipe policial encontrou duas espingardas na casa. O filho foi encontrado ao lado do autor das mortes, e por isso a investigação supõe que o adolescente tenha sido a última vítima.

Conforme afirmou o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, responsável pelo caso, Otávio teria causado o crime. “Possivelmente ele teria oferecido algum tipo de medicamento aos familiares para que eles pudessem dormir. São informações que ainda estão sendo coletadas e esperamos os laudos”, disse o delegado.

Autoridades ainda estão investigado as motivações do crime, que podem ter sido, segundo delegado, questões financeiras.

“Em conversa com os familiares, todos eles foram muito claros no sentido de que o autor era extremamente amoroso com os familiares. Era carinhoso, era dedicado com os seus amigos, se dava muito bem com todos, não tinha problema de drogadição. Não havia nada que apresentasse algum traço de depressão, não falava em se matar, não tinha nada com relação a isso. O que tinha, e que ainda pesa e que isso vai ser verificado agora na investigação é que se a questão financeira relacionada à empresa foi a motivação”, afirmou o delegado responsável pela investigação.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link