Empresário preso dirigindo bêbado chamou venezuelano de “Che Guevara”

Atualizado em 16 de maio de 2022 às 14:22
Empresário preso dirigindo bêbado chamou venezuelano de "Che Guevara"
Empresário que chamou venezuelano de “Che Guevara”
Foto: Reprodução

No último domingo (15), o empresário Giampiero Rosmo foi indiciado por injúria racial e embriaguez ao dirigir. Ele foi preso em flagrante, a fiança foi de R$ 50 mil. O caso aconteceu no DF, bebâdo o empresário colidiu com outro carro de um motorista de aplicativo que estava com uma passageira, ele tentou fugir do local e xingou o outro homem envolvido no acidente.

No entanto, após o ocorrido, segundo testemunhas que estavam no local, ele tentou fugir no carro mas foi impedido pelo condutor e pela passageira, e deferiu palavras ofensivas para o outro homem envolvido no acidente. Chamou-o de “Venezuelano maconheiro”, “Venzuelando ilegal” e também de “Che-Guevara”.

Rosmo estava em um Ford Territory. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Todos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e Giampiero foi preso em flagrante e teve a fiança arbitrada em R$ 50 mil.

Segundo a passageira, por conta do impacto da colisão dos automóveis, o carro em que ela estava chegou a rodar três vezes na pista. Ferida, ela foi levada para realizar exames no Instituto Médico Legal (IML). Os veículos passarão por perícia no Instituto de Criminalística (IC). Rosmo permanece preso em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). A audiência de custódia será nesta segunda-feira (16).

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link