DCM AO MEIO DIA: Empresários reclamam de evento com Bolsonaro e Musk; Duvivier e o Bolsociro

Atualizado em 22 de maio de 2022 às 12:35

Empresários reclamam de evento com Bolsonaro e Musk. Rudá Ricci faz o giro de notícias da semana e conversa com o cientista político, Ademir Castellari. A moderação é feita por Marília Beznos.

A reunião que contou com a presença do bilionário Elon Musk, na última sexta-feira (20), foi detonada por executivos de empresas que participaram do evento organizado pelo Ministério das Comunicações. Empresários afirmaram que tudo não passou de um jogo de cena, sem efeitos práticos e que apenas serviu para ter “conversa fiada”.

O objetivo do Ministério das Comunicações era tratar sobre satélite ou conectividade da Amazônia. No entanto, apenas Musk foi tratado como “vip” e recebeu maior atenção do governo, o que irritou os outros CEOs que estavam no local, segundo informações do jornal O Globo.

Duvivier e  Ciro Gomes

Outro tema do programa é o debate entre Gregório Duvivier e Ciro Gomes. O humorista deu um choque de realidade no presidenciável, que está tendo suas falas usadas por bolsonaristas para atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Acompanhe todas as análises:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link