“Encerro um ciclo muito feliz”: Gabriela Prioli anuncia saída da CNN

Atualizado em 24 de janeiro de 2023 às 20:52
Após declarações sobre carnaval Gbariela Prioli é criticada nas redes sociais
Gabriela Prioli
Foto: Reprodução

Gabriela Prioli anunciou nesta terça (24) que vai sair da CNN Brasil. A advogada vai deixar a emissora após três anos integrando o elenco.

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados”, escreveu Prioli.

Ela diz que encerra sua trajetória na CNN “com chave de ouro”. “Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora”, prosseguiu.

A advogada estreou na emissora como participante do “Grande Debate” e, posteriormente, foi âncora do “CNN Tonight”, junto de Mari Palma e Leandro Karnal. Antes de deixar a emissora, ela apresentava o programa de entrevistas “À Prioli”. Após sua saída, o canal a desejou “boa sorte em sua caminhada”.

Leia o anúncio de Prioli na íntegra:

Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo!

Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados. Foi lá que, ao som de uma poesia de Fernando Pessoa e na presença do meu pra sempre professor, o sol começou a brilhar mais forte: que delícia foi o CNN Tonight! Naquela bancada eu estreitei laços com duas pessoas que vou levar no coração para o resto da vida, Mari Palma, com sua leveza, carisma e extrema competência na comunicação, e Leandro Karnal, meu grande amigo e, hoje, meu compadre!

Pra finalizar com chave de ouro essa trajetória, eu ganhei de presente o “À Prioli”! Só dois anos após a minha estreia, três temporadas de um programa com meu nome, entrevistas densas e profundas e convidados muito especiais.

E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil.
Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora.

Muito obrigada, um beijo, Gabi.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link