“Encontro” com Patrícia Poeta derruba a audiência das manhãs da TV Globo

Atualizado em 15 de julho de 2022 às 14:04
Encontro com Patrícia Poeta derruba a audiência das manhãs da TV Globo
Apresentadora e jornalista Patrícia Poeta, que agora comanda o “Encontro”, nas manhãs da Globo.
Foto: Reprodução

Estreado no começo no mês de julho, o “Encontro” com Patrícia Poeta parece não agradar o público das manhãs da TV Globo. Na quarta-feira (13), a atração abaixou o Ibope do “Bom Dia Brasil” na Grande São Paulo e o “MaisVocê” tentou cobrir a queda. Ainda nesta semana, a atração que era comandada por Fátima Bernardes não superou a de Ana Maria Braga nenhuma vez.

Na última quarta-feira, o telejornal matinal marcou 8,6 pontos e, em seguida, o “Encontro” registrou 7,4 pontos, o que foi uma queda de 0,12 pontos. Já o “Mais Você” chegou a 8,2 pontos. O programa comandado por Patrícia marcou o pior resultado das atrações matinais da emissora. O “Bom Dia São Paulo” ficou com 7,8, e o SP1marcou o maior ponto, e chegou 10,8.

Desde as mudanças, que começaram na semana passada, essa foi a terceira vez que o “Encontro” pontuou menos que o “Mais Você”, algo que tem se tornado cada vez mais frequente. O primeiro registro de queda na audiência ocorreu em 8 de julho e o segundo caso foi registrado na última terça (12). Na segunda, os dois programas de variedades anotaram 7,7.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link