Entenda o caso da relação amorosa entre genro e sogro em Araraquara (SP)

Atualizado em 22 de novembro de 2023 às 16:00
Camila expôs o marido no Facebook e divulgou vídeos dele com seu próprio sogro no motel. Foto: Reprodução

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais o caso de Camila Oliveira, uma mulher de Araraquara (SP) que descobriu que o pai, Edielson Oliveira, tinha um caso amoroso com o seu marido, Juninho Virgilio. A relação, além de gerar repercussão na internet, ainda resultou no incêndio de um carro e no espancamento do sogro.

A mulher começou a exposição do caso na semana passada e divulgou diversos registros da relação do pai com o próprio marido nos dias seguintes. “Meu marido e um puto v*ado deu o c*zinho pro meu pai” (sic), escreveu a esposa traída na primeira publicação, com uma foto de Juninho.

Em mensagens descobertas pela filha, pai dizia que amava o próprio genro. Foto: Reprodução

Posteriormente, ela publicou vídeos do pai junto de seu próprio genro em um motel, além de conversas de WhatsApp entre os dois, com declarações como “eu te amo” e “eu gosto de você”. Segundo a mulher, o caso entre eles já acontecia há cerca de dois anos.

A mulher traída ainda divulgou um vídeo explícito de uma relação entre os dois em um motel de Araraquara. Ela afirmou que soube da relação após acessar o celular do pai e descobrir as conversas e imagens no aparelho.

Após a exposição, o genro se manifestou nas redes sociais e disse que estava tendo relações com o sogro por conta de ameaças. “Tenho gravado ele me ameaçando, me extorquindo chantageando e muito mais”, alegou.

Camila nega, no entanto, e diz que ele manteve relações com o sogro “porque quis”. Entre os conteúdos divulgados por ela há vídeos do pai tentando gravar o genro nu enquanto estavam no motel e um em que ambos aparecem juntos na rua após um perrengue.

“Acabamos de vir no motel, acabou a gasolina e estamos indo buscar, às seis horas da manhã”, diz o pai enquanto ambos caminham em busca de gasolina às 6h da manhã.

Camila diz que os dois são “safados” e ninguém obrigou o marido a manter relações sexuais com o pai. Foto: Reprodução

Durante a exposição do caso, Edielson foi até a casa do genro e incendiou seu carro, segundo policiais, por ciúmes. Na ocasião, enquanto gritava na rua, o homem admitiu que se relacionou com Juninho. Ele acabou sendo espancado por um grupo de vizinhos de Juninho após arremessar uma garrafa de vidro contra um portão e está hospitalizado.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link