As emissoras de TV sofrem com a crise do mercado pelo menos há quatro anos.
Por isso mesmo, a Globo entrou com tudo no campo do merchandising.
Só o setor de jornalismo não pode fazer esse tipo de propaganda, porque os demais – esporte, dramaturgia e entretenimento – estão liberados. Isso deve influenciar todo o mercado.
As informações são da Coluna de Flávio Ricco no UOL.
LEIA MAIS – Emissoras de TV sofrem crise e cortam funcionários desde 2015
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…