Do NaTelinha:
Diretor comercial e de marketing da Record Rio, Thomaz Naves provoca a Globo dizendo que é uma bobagem classificar como inovação o fato da emissora passar a comercializar inserções comerciais de 10 e 15 segundos na grade.
“Isso é se adequar a uma pressão de mercado que está acontecendo por parte dos anunciantes, que não nos afeta, porque a gente vende 10 segundos e já vendemos até 5 segundos. Então, eles não deixavam entrar 10 segundos 15 no ‘Jornal Nacional’. Na minha opinião, uma bobagem do tamanho do bonde. Como outras que eles fazem”, analisa o diretor em entrevista exclusiva ao NaTelinha.
E completa: “Acho que cada um gera seu negócio da maneira que quer. Longe de mim querer dar palpite no negócio deles. Mas assim, zero inovação, zero modernidade, zero sei lá o que. É se adequar aos problemas que eles mesmo criaram”, explica Thomaz Naves.
(…)
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…