Diretor da Record provoca TV Globo: “O monopólio é cancerígeno”

Logotipos da Globo e da Record. Foto: Divulgação

Do NaTelinha:

Diretor comercial e de marketing da Record Rio, Thomaz Naves provoca a Globo dizendo que é uma bobagem classificar como inovação o fato da emissora passar a comercializar inserções comerciais de 10 e 15 segundos na grade.

“Isso é se adequar a uma pressão de mercado que está acontecendo por parte dos anunciantes, que não nos afeta, porque  a gente vende 10 segundos e já vendemos até 5 segundos.  Então, eles não deixavam entrar 10 segundos 15 no ‘Jornal Nacional’. Na minha opinião, uma bobagem do tamanho do bonde. Como outras que eles fazem”, analisa o diretor em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

E completa: “Acho que cada um gera seu negócio da maneira que quer. Longe de mim querer dar palpite no negócio deles. Mas assim, zero inovação, zero modernidade, zero sei lá o que. É se adequar aos problemas que eles mesmo criaram”, explica Thomaz Naves.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por