Ozzy Osbourne cancela turnê para iniciar mais um tratamento médico

O roqueiro britânico Ozzy Osbourne revelou que é portador de Parkinson – AFP

Do Jornal Extra.

O cantor britânico Ozzy Osbourne, de 71 anos, cancelou sua turnê, que aconteceria entre maio e julho, para começar um novo tratamento médico na Europa — em 2019, o evento já hava sido adiado por problemas de saúde dele. A decisão foi divulgada em um comunicado no site oficial do artista. De acordo com o texto, o músico vai cuidar de problemas de saúde que enfrentou em 2019. Em janeiro, Ozzy revelou ter Doença de Parkinson.

“Eu sou muito grato por todos terem sido pacientes porque eu tive um ano de merda”, disse o cantor no comunicado. “Infelizmente, não poderei chegar à Suíça para fazer o tratamento até abril, que leva de seis a oito semanas”.

A decisão de cancelar a turnê foi tomada pensando nos fãs, segundo o comunicado. Quem já comprou ingresso poderá ser ressarcido, incluindo as taxas, no ponto de compra original.

(…)

Em janeiro, Ozzy revelou que foi diagnosticado com Parkinson II, uma forma de Doença de Parkinson, após ter complicações de saúde devido a uma queda em seu banheiro, em 2019.

(…)

Categorias
CULTURADestaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por