VÍDEO: Bianca Andrade interrompe papagaiada no Pânico sobre “privilégio”: “Posso falar como convidada?”

Ex-BBB Bianca Andrade se revolta durante participação em programa e pisa nos apresentadores – Reprodução

Ex-BBB Bianca Andrade foi ao Pânico da Jovem Pan. No programa desta sexta (17), ela se irritou ao ser questionada sobre seu posicionamento feminista e pediu para não ser interrompida enquanto falava.

“Um conselho que eu dou para vocês: quando uma mulher for falar de feminismo, se coloquem no lugar de ouvinte e tentem entender. O que a gente tá falando não é a toa. E se a gente tá falando, se existe esse movimento, é porque dói, machuca. Quando ela for falar disso, pensem. Será que me coloquei no lugar dela? Será que não dói ter que trabalhar em dobro para ganhar o mesmo que um homem? Não cansa? Não enche o saco?”, pediu. Emílio Surita, um dos apresentadores, insistiu que há exageros no movimento feminista.

Ela rebateu e pediu para que os homens saiam da posição de defesa. “A gente falou sobre o machismo e mais uma vez levam pra gente. Vocês estão em posição de privilégio. Você não sabe o que é entrar numa reunião e o cara não te levar a sério, te chamarem de burra só por você ser mulher. A gente tem que ter consciência sobre”, frisou.

O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter com mais de 24 mil menções.

Confira.

Categorias
DestaqueGente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por