Sertanejo Zé Neto ganha 600 mil seguidores após posar com sunga volumosa; críticos dizem que é photoshop

Do Extra

Zé Neto surfa na onda da sunga volumosa Foto: reprodução

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar a maior onda de que é bem dotado, o cantor que viralizou na terça-feira (22) ao postar uma foto em que aparece com uma sunga verde volumosa ao lado da mulher, já ganhou mais de 600 mil seguidores em sua página pessoal no Instagram. O artista saltou de 1,7 milhão de seguidores para 2,3 milhões. A polêmica foto chegou a a ser excluída da rede por ser considerada “conteúdo impróprio”, mas voltou ao ar no durante a madrugada desta quarta.

“Gente do céu, o povo do Instagram voltou a foto. Eles viram que não tem nada de mais. Eu já vi tanta gente com a bunda de fora, com o ‘trem’ de fora, o meu estava dentro da sunga. Tudo bem que estava frio, mas estava ali, qual é o problema?”, comentou Zé Neto, que está rindo à toa com o engajamento gerado pela publicação.

De férias na Costa do Sauípe, na Bahia, ao lado da mulher, Natália Toscano, Zé Neto passou o dia se divertindo com a repercussão da sunga marcada. Na legenda da foto polêmica ele escreveu: ”Plante amor no coração de alguém. Diga mais eu te amo, e menos eu também”. Mas não demorou para os fãs brincarem com a legenda e a relacionarem com o volume na roupa de banho do artista. ”Não só plantou amor e, sim, mandioca! Parabéns!”, comentou uma internauta. (…)

x.x.x

PS: Na internet, críticos ou invejosos comentam que ele manipulou a imagem por meio de photoshop

Categorias
Gente

Relacionado por