Fernanda Paes Leme diz que quebrou vibrador de tanto usar na quarentena

Da Folha:

Em quarentena há cinco meses, a atriz Fernanda Paes Leme, 37, falou um pouco sobre o isolamento e revelou que ficou carente em alguns momentos, de família, amigos e mesmo de sexo. Em entrevista à revista Glamour, ela contou que recorreu ao vibrador, que ela chama de Terceiro.

A atriz, que chegou a pegar a Covid-19 no início da pandemia, afirmou que primeiro sentiu falta da família, o que foi resolvido com sua ida para São Paulo, após o período de quarentena da doença. Depois veio a falta dos amigos, que ela afirma manter sempre muito próximos, e depois dos contatinhos.

Segundo Fernanda, não havia nenhum ficante no momento, o que a fez recorrer ao seu vibrador, que ela contou ter sido um presente da atriz Ingrid Guimarães, 48, de quando ela lançou o terceiro filme da série “De Pernas para o Ar”. “Eu falei ‘só tem um perigo, vou usar e lembrar de você’. Você goza e agradece no final”, brincou.

Fernanda contou que esse não é seu primeiro vibrador e que o primeiro foi presente de um ex-namorado. “A gente namorava a distância, e ele me deu de presente. Achei maravilhoso! Mas aquele lá quebrou. De tanto eu usar, parou de funcionar”, contou ela, que o nomeou de Terceiro, por ser o terceiro elemento da relação deles.

(…)

 

Categorias
Gente

Relacionado por