Filho de Toquinho diz ter sido assaltado e é encontrado bêbado pedindo ajuda no centro de BH

Do Tempo:

Homem foi encontrado desorientado

O filho do famoso cantor e compositor Toquinho foi assaltado na madrugada deste sábado (5) após sair de um bar perto da Cabana do Pai Tomaz, na região Oeste de Belo Horizonte. Ele teve o celular, a carteira e os documentos levados pelos criminosos. Inicilamente, ele disse também disse ter perdido a Mercedes Kompressor da família, mas depois a polícia descobriu que o carro não estava com ele.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 35 anos, foi encontrada pelos policiais na rua da Bahia, centro da capital, desorientada e gritando por socorro.  Ele contou que passou a noite em bares da região do bairro Vista Alegre, também na região Oeste, e que quando saia de um dos estabelecimentos foi abordado por dois autores armados com um revólver.

Os suspeitos, na versão do filho do cantor, disseram que eram policiais civis e que se a vítima não desse dinheiro para eles, iam “plantar drogas” nela. Depois disso o filho de Toquinho foi colocado em um carro e os suspeitos andaram com ele por cerca de uma hora. Depois pegaram o celular, a carteira e os documentos dele, inclusive a senha do cartão de débito.

Posteriormente, o homem foi abandonado pelos criminosos e pegou um ônibus até o centro da cidade, quando foi encontrado pelos policiais. A princípio ele achou que seu veículo Mercedes também tinha sido levado, mas depois lembrou que tinha deixado na casa de um amigo. Ele tinha ingerido bebida alcoólica na noite e madrugada.

(…)

Relacionado por