Após show em drive-in, baterista da banda Lagum morre aos 34 anos

Breno Braga, o Tio Wilson da banda Lagum (Foto: Reprodução/Instagram/Trovoa Comunicação

Da Rolling Stone Brasil.

Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12 de setembro, aos 34 anos.

De acordo com comunicado publicado pela Lagum, o músico Breno Braga, apelidado de Tio Wilson, teve uma indisposição depois de um show na noite de sábado. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. 

A Lagum teria dois shows neste sábado, 12, em Belo Horizonte, no formato drive-in, na arena Go Dream erguida no estacionamento das Faculdades Milton Campos, em Nova Lima, em Belo Horizonte. O primeiro dos dois shows, marcado para às 21h, teve os ingressos esgotados em 2 minuto. Por isso, a banda havia decidido abrir uma sessão extra, às 23h. 

Segundo jornal O Estado de Minas, o artista fez o primeiro show, mas sentiu indisposição antes da segunda apresentação. Foram deslocadas duas unidades do Samu para atender o músico, que não resistiu.

Tio Wilson ou Breno Braga era baterista da Lagum e completou 34 anos em dezembro de 2019. O grupo é formado também por Pedro Calais (voz), Otavio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra) e Francisco Jardim (baixo).

(…)

Categorias
DestaqueMúsica
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por