Destaque

Dos cinco programas da família de Silvio Santos no SBT, só dois vão bem de audiência

Silvio Santos apresenta o “Roda a Roda” com a filha Rebeca Abravanel
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Da Coluna de Ricardo Feltrin no UOL.

(…)

A coluna fez um estudo exclusivo a partir de dados de audiência mensurados pela Kantar Ibope Media do cinco programas comandados por cinco integrantes da família mais famosa da TV brasileira.

São eles, “Programa Silvio Santos” (com o próprio), o “Roda Roda” (Rebeca Abravanel), o “Topa ou Não Topa” (agora sob comando de Patrícia Abravanel); “Bom Dia & Cia”, com Silvia Abravanel; e por fim o “Família Frente a Frente”, com Tiago Abravanel, neto do patrão.

Para começar, das cinco atrações “abravanelescas” apenas duas registram mais de um dígito e estão solidificadas na vice-liderança do ibope na Grande São Paulo.

Silvio Santos, 89, claro, sempre está rondando mais de 10 pontos de audiência e nos últimos tempos sempre foi o vice-líder em sua faixa horária aos domingos, perdendo só para a Globo.

Outra boa surpresa na casa judaica é o desempenho de Rebeca, 38 anos, que quase caiu de paraquedas no comando do game show patrocinado “Roda Roda Jequiti”.

(…)

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Share
Published by
Pedro Zambarda de Araujo

Recent Posts

Sertanejo Zé Neto ganha 600 mil seguidores após posar com sunga volumosa; críticos dizem que é photoshop

Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…

5 anos ago

Internauta diz que Tolkien, morto em 1973, se inspirou em J. K. Rowling para escrever Senhor dos Anéis

https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…

5 anos ago

Após show em drive-in, baterista da banda Lagum morre aos 34 anos

Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…

5 anos ago

Chris Evans, o Capitão América, deixa vazar nude e bomba nas redes

O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…

5 anos ago

Glenda Kozlowski vai assumir o “Show do Esporte” na Band

Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…

5 anos ago

Felipe Neto revela: “Estou num grupo com o Adnet em que ele faz todas as imitações que pedimos”

Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…

5 anos ago