Dos cinco programas da família de Silvio Santos no SBT, só dois vão bem de audiência

Silvio Santos apresenta o “Roda a Roda” com a filha Rebeca Abravanel
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Da Coluna de Ricardo Feltrin no UOL.

(…)

A coluna fez um estudo exclusivo a partir de dados de audiência mensurados pela Kantar Ibope Media do cinco programas comandados por cinco integrantes da família mais famosa da TV brasileira.

São eles, “Programa Silvio Santos” (com o próprio), o “Roda Roda” (Rebeca Abravanel), o “Topa ou Não Topa” (agora sob comando de Patrícia Abravanel); “Bom Dia & Cia”, com Silvia Abravanel; e por fim o “Família Frente a Frente”, com Tiago Abravanel, neto do patrão.

Para começar, das cinco atrações “abravanelescas” apenas duas registram mais de um dígito e estão solidificadas na vice-liderança do ibope na Grande São Paulo.

Silvio Santos, 89, claro, sempre está rondando mais de 10 pontos de audiência e nos últimos tempos sempre foi o vice-líder em sua faixa horária aos domingos, perdendo só para a Globo.

Outra boa surpresa na casa judaica é o desempenho de Rebeca, 38 anos, que quase caiu de paraquedas no comando do game show patrocinado “Roda Roda Jequiti”.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por