Guga Noblat. Foto: Reprodução/YouTube
Guga Noblat. Foto: Reprodução/YouTube
Gilvan Marques no UOL informa que o ex-integrante do extinto humorístico “CQC”, da Band, Guga Noblat disse ter sido expulso de um grupo de WhatsApp ao repostar manchete do site “O Antagonista”, que falava sobre a saída da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O título da notícia de 2016 dizia: “Se Dilma sair, PIB dobra”.
De acordo com a publicação, segundo Noblat, ele foi acusado de ter “pensamentos marxistas” e de “destoar politicamente” e que, por isso, seria expulso do grupo.
Em seu perfil no Twitter, o comediante desabafou sobre o episódio. “Fui removido do grupo de WhatsApp do meu colégio de segundo grau porque estou ‘destoando politicamente’ de lá. 90% do grupo são eleitores do Bolsonaro e a gota d’água foi eu ter postado a imagem abaixo mesmo que sem nenhum comentário. Fui acusado de ter ‘Pensamentos marxistas'”, escreveu ele, completa o Portal UOL.
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…