Guga Noblat, ex-CQC, é expulso de grupo de WhatsApp: “90% são eleitores de Bolsonaro”

Guga Noblat. Foto: Reprodução/YouTube

Gilvan Marques no UOL informa que o ex-integrante do extinto humorístico “CQC”, da Band, Guga Noblat disse ter sido expulso de um grupo de WhatsApp ao repostar manchete do site “O Antagonista”, que falava sobre a saída da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O título da notícia de 2016 dizia: “Se Dilma sair, PIB dobra”.

De acordo com a publicação, segundo Noblat, ele foi acusado de ter “pensamentos marxistas” e de “destoar politicamente” e que, por isso, seria expulso do grupo.

Em seu perfil no Twitter, o comediante desabafou sobre o episódio. “Fui removido do grupo de WhatsApp do meu colégio de segundo grau porque estou ‘destoando politicamente’ de lá. 90% do grupo são eleitores do Bolsonaro e a gota d’água foi eu ter postado a imagem abaixo mesmo que sem nenhum comentário. Fui acusado de ter ‘Pensamentos marxistas'”, escreveu ele, completa o Portal UOL.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por