Series & TV

Leo Dias expõe Silvio Santos e fala por que Lívia Andrade foi afastada do SBT

Leo Dias expõe Silvio Santos e revela motivo pelo qual Lívia Andrade foi afastada do SBT (Imagens: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

De Álvaro Penerotti na RD1.

Leo Dias abriu o jogo e revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual Lívia Andrade foi afastada da apresentação do Triturando (antigo Fofocalizando), programa de entretenimento do SBT.

Em conversa com a apresentadora Márcia Goldschmidt em uma live realizada no Instagram no último final de semana, o jornalista contou que a loira foi parar na geladeira da emissora paulista por conta da notícia de que ela faria um programa com ele na internet.

De acordo com o contratado do UOL, Silvio Santos não gostou nadinha da informação, o que fez com que ele tomasse a atitude de boicotar a famosa.

“O Silvio ficou puto quando disseram que a Lívia iria para uma live comigo. O Silvio parece que está com raiva de mim”, disparou o colunista.

Diante da declaração, Márcia se mostrou chocada. “Eu pensei que ela tivesse saído [do Triturando] por causa do projeto de vocês, mas então não? Foi porque ele não gostou? Babado!”, reagiu ela.

(…)

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Share
Published by
Pedro Zambarda de Araujo

Recent Posts

Sertanejo Zé Neto ganha 600 mil seguidores após posar com sunga volumosa; críticos dizem que é photoshop

Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…

5 anos ago

Internauta diz que Tolkien, morto em 1973, se inspirou em J. K. Rowling para escrever Senhor dos Anéis

https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…

5 anos ago

Após show em drive-in, baterista da banda Lagum morre aos 34 anos

Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…

5 anos ago

Chris Evans, o Capitão América, deixa vazar nude e bomba nas redes

O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…

5 anos ago

Glenda Kozlowski vai assumir o “Show do Esporte” na Band

Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…

5 anos ago

Felipe Neto revela: “Estou num grupo com o Adnet em que ele faz todas as imitações que pedimos”

Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…

5 anos ago