Leo Dias expõe Silvio Santos e fala por que Lívia Andrade foi afastada do SBT

Leo Dias expõe Silvio Santos e revela motivo pelo qual Lívia Andrade foi afastada do SBT (Imagens: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

De Álvaro Penerotti na RD1.

Leo Dias abriu o jogo e revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual Lívia Andrade foi afastada da apresentação do Triturando (antigo Fofocalizando), programa de entretenimento do SBT.

Em conversa com a apresentadora Márcia Goldschmidt em uma live realizada no Instagram no último final de semana, o jornalista contou que a loira foi parar na geladeira da emissora paulista por conta da notícia de que ela faria um programa com ele na internet.

De acordo com o contratado do UOL, Silvio Santos não gostou nadinha da informação, o que fez com que ele tomasse a atitude de boicotar a famosa.

“O Silvio ficou puto quando disseram que a Lívia iria para uma live comigo. O Silvio parece que está com raiva de mim”, disparou o colunista.

Diante da declaração, Márcia se mostrou chocada. “Eu pensei que ela tivesse saído [do Triturando] por causa do projeto de vocês, mas então não? Foi porque ele não gostou? Babado!”, reagiu ela.

(…)

Categorias
TV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por