Do F5.
Um balanço da audiência do primeiro mês do Se joga, programa que a Globo lançou para substituir o Video Show, mostra que um terço do público tem mais de 60 anos. Somando isso aos telespectadores acima dos 34 anos, a fatia é de 54% do bolo total da plateia, segundo dados do instituto Kantar Ibope em 15 regiões metropolitanas do país.
O esforço da Globo é buscar público mais jovem, como apontam alguns termos usados por seus colunistas e apresentadores, que apostam em imagens de Instagram e em um linguajar de internet.
Em compensação, 54% do público vem das classes A, B e C, o que anima os anunciantes. E a grande maioria, 63%, é composta por mulheres.
(…)
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…