VÍDEO: Entrevistado diz “fora Bolsonaro” no programa de Fátima Bernardes

Atualizado em 13 de janeiro de 2022 às 12:29
"Primeiramente, fora Bolsonaro!", disse o entrevistado, ao vivo, no programa "Encontro". Imagem: Reprodução
“Primeiramente, fora Bolsonaro!”, disse o entrevistado, ao vivo, no programa “Encontro”. Imagem: Reprodução

Durante uma reportagem ao vivo no programa “Encontro”, da Globo, sobre mais um aumento no preço da gasolina e do óleo diesel, um entrevistado mandou um “fora Bolsonaro” ao responder a pergunta da repórter Rita Batista.

João Pedro é o nome da fera, que relatou ter comprado seu primeiro carro em 2021 e percebido o custo dos combustíveis só aumentar.

Assista ao vídeo no final da página.

Leia mais:

1. Chance de Haddad não ser candidato ao governo de SP é zero, diz Luiz Marinho

2. VÍDEO aéreo mostra como o deslizamento de terra destruiu o casarão em Ouro Preto

3. Pousa em Viracopos 1º lote da vacina para crianças de 5 a 11 anos

“Bom dia. Primeiramente, fora Bolsonaro!”, disse João Pedro, antes de responder a pergunta da repórter.

Assista abaixo.

Pousa em Viracopos 1º lote da vacina para crianças de 5 a 11 anos

Na madrugada desta quinta-feira (11), o primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos chegou ao Brasil.

1,2 milhão de doses foram descarregadas no aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas-SP.

O lote veio de Amsterdam, capital da Holanda, e foi descarregado com auxílio da Receita Federal e da Polícia Federal. Os imunizantes seguiram para o centro de distribuição do Ministério da Saúde, em Guarulhos-SP, às 6h18.

A Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o uso da vacina para crianças de 5 a 11 anos no dia 16 de dezembro.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Diario do Centro do Mundo
O Diário do Centro do Mundo (DCM) é um portal brasileiro de jornalismo digital fundado em 2014. O site publica notícias e análises sobre política, economia, cultura, mídia, comportamente -- tudo o que é relevante, no Brasil e no exterior