Equipe de Fátima Bernardes estaria infeliz com mudanças na grade da Globo

Atualizado em 17 de janeiro de 2019 às 15:26
A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Segundo o TV Foco, está acordado entre Fátima Bernardes e a direção da TV Globo a mudança do Encontro das manhãs para as tardes do canal carioca a partir de abril. A nova grade de programação da emissora ainda prevê o fim da Sessão da Tarde, do Bem Estar e a estreia de Fernanda Gentil nas manhãs, dividindo espaço com o Mais Você, de Ana Maria Braga.

O problema é que a equipe do programa Encontro está angustiada com tudo o que pode vir a acontecer. Todo mundo sabe que os primeiros meses da atração na tela da Globo não foram nada bem em audiência e repercussão. A saudade da TV Globinho ainda existia.

A equipe de Fátima acredita que a tarde será ainda pior, já que a Record é líder na faixa e o público que assiste televisão nesse horário é completamente diferente. O clima nos bastidores da emissora é de apreensão. Mariano Boni, o responsável por revolucionar a grade da Globo, tem plenos poderes na emissora e promete não facilitar a vida dos programas e apresentadores que não estão bem em audiência.

(…)