Erro de apresentador da Rede Globo vira piada e gafe é citada em programas da emissora

Tramontina

Do TV Foco:

Carlos Tramontina, há uma semana, cometeu uma gafe ao vivo na Globo. O apresentador se confundiu e disse que eram “seis e ônibus”. O profissional acabou confundo a matéria que iria anunciar envolvendo o transporte com o horário.

O erro, transmitido no “Radar SP” do dia 14, viralizou nesta semana e virou piada fora e dentro da Globo. Na internet, o público ficou sem entender e riram da situação, enquanto outros levou o deslize de forma “aceitável”. Já dentro da emissora, os próprios companheiros fizeram piada com o momento.

No Globo Esporte da última terça-feira, Ivan Moré perguntou para Casagrande: “Vamos embora? Que horas são?”. O comentarista respondeu: “13 e bola”. O apresentador concluiu a zoeira ensaiada: “13 e bola? Ah, hoje eu vou jantar mais cedo, 6 e ônibus!”.

Já no Bom Dia São Paulo, noticiário da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, foi surpreendido por uma brincadeira de Chico Pinheiro, que estava no estúdio do Bom Dia Brasil interagindo com o âncora.

No mais, é o seguinte: eu tô de volta às oito e ônibus”, ironizou o jornalista.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!