Esposa de Léo Batista é encontrada morta em psicina de casa

Atualizado em 30 de janeiro de 2022 às 18:14
Foto de Léo Batista com cabelos grisalhos, usando óculos e camisa ao azul. No lado esquerda imagem tem "Baú do Esporte", quadro do programa Globo Esporte que ele apresentava
Perícia ainda não foi confirmada; polícia afirma que houve afogamento. Foto: Divulgação / TV Globo

A esposa do apresentador da TV Globo, Léo Batista, faleceu neste sábado (29/01) após ser encontrada morta pelo marido na piscina de casa. Ainda não se sabe a causa da morte de Leyla Belinaso, que faria 85 anos no próximo mês.

De acordo com a nota da polícia do Rio de Janeiro, Léo mergulhou na piscina para retirar Leyla, mas percebeu que ela já estava sem vida.  O apresentador ligou para a Globo e para a Polícia Militar do Rio de Janeiro. O boletim consta que a esposa do apresentador morreu por afogamento, mas perícia ainda não foi feita.

Leia mais:

1 – Nem fonoaudióloga salva e Moro é detonado na web

2 – Partido Socialista vence eleição em Portugal por 41%, diz boca de urna

3 – Secretário de Cultura de Doria, Sá Leitão contratou sua namorada por R$ 90 mil

Leia a nota da PM sobre o falecimento de Leyla Belinaso, esposa de Léo Batista

“DATA: 29/01/2022

HORÁRIO INICIAL: 19:40
HORÁRIO FINAL: —

OCORRÊNCIA: Afogamento (00.005)

LOCAL: Rua Arco Íris 28 – Anil – Jacarépaguá – RJ

ENVOLVIDOS:
VÍTIMA: Leyla Chavantes Belinaso (ÓBITO)
NASC.: 25/02/1937.

DINÂMICA: A guarnição procedeu até o endereço informado, onde fez contato com o marido da vítima, o jornalista João Baptista Belinaso, conhecido como o apresentador da Rede Globo de Televisão Léo Baptista. O apresentador informou que, na parte da tarde, sua esposa estava à beira da piscina enquanto ele estava no interior da residência. Ao sair para verificar se sua esposa estava bem, se deparou com ela dentro da piscina, segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água. De imediato mergulhou para retirá-la, no entanto já estava em óbito. O jornalista fez contato com a emissora que trabalha e a PMERJ foi acionada. Está presente no local a vtr ASE 413 do CBMERJ. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo. Os policiais estão aguardando a assessoria de imprensa do apresentador para procederem até a 32ª DP. Aguardando maiores informações.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.