Essencial do DCM: Análise Datafolha com Rudá Ricci: Lula 50%, Bolsonaro 36%; react do debate na Globo

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as principais notícias. Entrevista com Rudá Ricci e Renzo Mora. Veja o DCMTV

Atualizado em 29 de setembro de 2022 às 21:37
Essencial do DCM: Análise Datafolha com Rudá Ricci: Lula 50%, Bolsonaro 36%; react do debate na Globo
Essencial do DCM: Análise Datafolha com Rudá Ricci: Lula 50%, Bolsonaro 36%; react do debate na Globo. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Datafolha é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as principais notícias. Entrevista com Rudá Ricci e Renzo Mora. Veja o DCMTV.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) permanece em primeiro lugar na pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (22).

De acordo com o novo levantamento, o petista tem 50% dos votos válidos, enquanto o atual chefe do executivo federal caiu  para 36%. Ciro Gomes do PDT tem 6% enquanto Simone Tebet tem  5%.

Pelos números apurados, não é possível afirmar se haverá ou não segundo turno, uma vez que o petista precisaria ter 50,1% dos votos válidos para liquidar a fatura já no próximo domingo.

O cenário de segundo turno pela mesma pesquisa é de vitória do ex-presidente: Lula alcançaria 54% contra 39% de Jair Bolsonaro.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM – Rachadinha do Planalto: Moraes manda investigar assessor de Bolsonaro; Ipec confirma Lula no 1º turno

2 – Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira

3 – Essencial do DCM: Lula arrebenta no Datafolha e vitória no 1º turno se avizinha; react da entrevista no Ratinho

E o Datafolha?

O Datafolha ouviu 6800 pessoas, em trabalho encomendado pela Folha e pela TV Globo e registrada  sob o número BR- 09479/2022 no Tribunal Superior Eleitoral.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM