Essencial do DCM: SEXTOU! com Bemvindo Sequeira

Atualizado em 4 de fevereiro de 2022 às 21:21
A imagem do Essencial do DCM
Essencial do DCM: SEXTOU! com Bemvindo Sequeira. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Portugal é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Bemvindo Sequeira. Veja o DCM TV.

LEIA MAIS:

1 – Live das 5 – Moro promete revelar salário de consultoria; Bemvindo Sequeira fala da morte de Olavo
2 – Live das 5 – Bemvindo Sequeira fala do camarão que entupiu Bolsonaro
3 – Live das 5 – Moro dá piti e chama Lula de canalha. Com Bemvindo Sequeira

Portugal é assunto

O ex-presidente Lula (PT) parabenizou, pelo Twitter, na manhã desta segunda-feira (31), o Primeiro-ministro de Portugal, António Costa, do Partido Socialista (PS), pela vitória nas eleições legislativas, realizadas no domingo (30).

“Toda a sorte para o Primeiro-ministro na continuidade do trabalho que tem feito na nossa nação irmã portuguesa”, desejou Lula.

O partido do premiê António Costa garantiu maioria absoluta no Parlamento português, ao contrário do que diziam as pesquisas de intenção de voto. As previsões eram de que haveria um empate técnico entre o PS e o Partido Social-Democrata (PSD), que é de direita.

“Quero parabenizar o Partido Socialista e o Primeiro-ministro António Costa pela grande vitória nas eleições em Portugal. Toda a sorte para o Primeiro-ministro na continuidade do trabalho que tem feito na nossa nação irmã portuguesa”, publicou Lula.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM