Essencial do DCM: Em live com Bolsonaro, coach diz a influenciadores para deixar “reputação” e espalhar fake news

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as principais notícias. Entrevista com o cientista político Alberto Carlos Almeida. Veja o DCMTV

Atualizado em 13 de outubro de 2022 às 21:36
Essencial do DCM: Em live com Bolsonaro, coach diz a influenciadores para deixar “reputação” e espalhar fake news
 Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as principais notícias. Entrevista com o cientista político Alberto Carlos Almeida. Veja o DCMTV.

A nova pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quinta-feira (13), mostra o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com uma vantagem de oito pontos sobre seu adversário no segundo turno das eleições, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

O petista aparece com 49% das intenções de voto, contra 41% do atual chefe do Executivo. 6% dos entrevistados se disseram indecisos e 4% pretendem votar em branco ou nulo.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM: Ataques de Bolsonaro ao Nordeste causam comoção; Universal manda vídeos de Edir atacando esquerda

2 – Essencial do DCM: Diretora do Datafolha diz que antipetismo de Ciro levou seus eleitores a votarem em Bolsonaro

3 – Essencial do DCM – Rachadinha do Planalto: Moraes manda investigar assessor de Bolsonaro; Ipec confirma Lula no 1º turno

Votos dos candidatos

Considerando os votos válidos, Lula registra 54%, contra 46% de Bolsonaro.

A nova rodada do levantamento mostra estabilidade em relação à anterior. O ex-presidente oscilou 1 ponto percentual para cima, enquanto o ex-capitão manteve o percentual de intenções de voto.

Para a realização da pesquisa, foram ouvidas 2.000 pessoas entre os dias 10 e 12 de outubro, em entrevistas nas casas dos eleitores em 27 estados.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM