Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira

AO VIVO. Pedro Zambarda faz o giro de notícias. Entrevista com ator Bemvindo Sequeira e o humorista Gustavo Mendes. Veja o DCMTV

Atualizado em 7 de julho de 2023 às 21:28
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bemvindo Sequeira é assunto. AO VIVO. Pedro Zambarda faz o giro de notícias. Entrevista com ator Bemvindo Sequeira e o humorista Gustavo Mendes. Veja o DCMTV.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, agradeceu o apoio do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), pela aprovação da reforma tributária. O texto foi aprovado no plenário da Câmara nesta quinta (6) por 375 votos a 113.

“O governador Tarcísio fez a gentileza de vir aqui, não se furtou de dar declarações ao meu lado, sinalizando que há assuntos que são grandes demais para ficar na raia miúda da disputa partidária”, afirmou Haddad. O apoio do governador à proposta gerou atrito com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que faz campanha por sua rejeição.

Haddad em destaque

Haddad diz que o presidente da Câmara foi “parceiro” e “liderou” a articulação. “Lira foi parceiro de primeira hora. Ele me procurou e disse, ‘Isso aqui não é questão de governo, é de Estado e, portanto, conta comigo’. Ele liderou o processo com muita maestria, muita dignidade. Chegamos a esse resultado porque muita gente ajudou”, afirmou.

A Casa Legislativa vota nesta sexta (7) os destaques da proposta antes que ela siga para o Senado Federal. O ministro da Fazenda diz estar otimista com a tramitação: “Tem muitos senadores animados com a possibilidade de votar no segundo semestre lá na Casa”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link