Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira

AO VIVO. Leandro Fortes analisa as principais notícias e conversa com o humorista Bemvindo Sequeira. Moderação: Pedro Zambarda. Veja o DCMTV

Atualizado em 19 de agosto de 2022 às 21:28
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bemvindo Sequeira é assunto. AO VIVO. Leandro Fortes analisa as principais notícias e conversa com o humorista Bemvindo Sequeira. Moderação: Pedro Zambarda. Veja o DCMTV.

O youtuber Wilker Leão de Sá, que chamou Jair Bolsonaro (PL) de “vagabundo” e “tchutchuca do Centrão” e foi agredido pelo ex-capitão na frente do Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (18), disse que se arrepende do primeiro xingamento, mas não do segundo.

“Eu sei que exagerei ao chamar o Bolsonaro de vagabundo, mas eu não me arrependo do ‘tchutchuca do Centrão’, pois ele se vende para esses políticos e espero que isso vire um meme”, relata o rapaz.

Sobre a agressão, o youtuber disse que esperava outra atitude do chefe do Executivo, que pediu aos seus seguranças para reterem seu celular.

LEIA MAIS:

1 – ESSENCIAL DO DCM: Datafolha: com 51% dos votos válidos, ainda é Lula no 1º turno

2 – ESSENCIAL DO DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira

3 – ESSENCIAL DO DCM: TSE dá 2 dias para Bolsonaro explicar encontro com embaixadores; Moraes elogia ato pela democracia

“Uma das bandeiras que ele tanto preza é a da liberdade, mas, quando ele incita as pessoas a tomarem meu celular, mostra uma total incoerência desse homem”, diz Wilker. “Quando me agrediu e me pegou pela gola, tive certeza de que ele estava mesmo representando aquilo que ele realmente é, um cara sem postura para ser presidente. Na hora eu pensei: ‘sério que ela vai fazer esse absurdo comigo?”, afirmou.

Após essa confusão, Wilker disse que a conversa que teve com Bolsonaro foi amistosa, e que o atual presidente “parecia outra pessoa”. A conversa durou cerca de cinco minutos.

Falei que ele abandonou as bandeiras que sempre defendeu, como porte de armas para cabos e soldados do Exército, juiz de garantia, entre outras. Questionei também por que ele limitou a delação premiada. Tudo isso ficou sem resposta”, disse.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA