Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira

AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o humorista Bemvindo Sequeira. Veja o DCMTV

Atualizado em 30 de junho de 2023 às 22:54
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bemvindo Sequeira é assunto. AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o humorista Bemvindo Sequeira. Veja o DCMTV.

Eles reclamam

Os filhos de Jair Bolsonaro se manifestaram sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou o pai inelegível. Flávio (PL-RJ) afirmou que o julgamento da corte foi “parcial” e que o ex-presidente foi “injustiçado”.

“TSE deu a Bolsonaro hoje uma vitória moral! Ficou claro a todos os brasileiros que ele é uma pessoa do bem, que não merecia nem havia fundamento legal para ser INJUSTIÇADA. Julgamento parcial e por motivos pessoais. Seguiremos fortes para resgatar o Brasil das mãos sujas do PT”, escreveu o senador nas redes sociais.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também fez uma publicação nas redes defendendo o pai. Pelo Instagram, ele afirmou que “o sonho segue mais vivo do que nunca” e disse que “no fim, vence quem mais consegue suportar a dor”.

“Não é na glória que conhecemos a nossa verdadeira força, mas nas adversidades. No fim, vence quem mais consegue suportar a dor. Não esqueçam daquele venceu o mundo numa cruz e sua mensagem persiste até hoje. Não somos perfeitos, mas somos sinceros e nosso sonho segue mais vivo do que nunca. BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!”, escreveu por meio do Instagram.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link