Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira

AO VIVO. Renzo Mora e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o humorista Bemvindo Sequeira. Veja o DCMTV

Atualizado em 13 de janeiro de 2023 às 22:26
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bemvindo Sequeira. AO VIVO. Renzo Mora e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o humorista Bemvindo Sequeira. Veja o DCMTV.

O Supremo Tribunal Federal (STF) acolheu pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e incluiu Jair Bolsonaro na investigação sobre ataque terrorista em Brasília. A Corte decidiu na noite desta sexta (13) acatar a solicitação de incluir o ex-presidente como um dos possíveis “autores intelectuais” dos atos que ocorreram no último domingo (8).

Para Alexandre de Moraes, o ex-presidente se posicionou de forma criminosa contra as instituições.

“O pronunciamento do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se revelou como mais uma das ocasiões em que o então mandatário se posicionou de forma, em tese, criminosa e atentatória às instituições, em especial o Supremo Tribunal Federal – imputando aos seus Ministros a fraude das eleições para favorecer eventual candidato – e o Tribunal Superior Eleitoral –, sustentando, sem quaisquer indícios, que o resultado das Eleições foi é fraudado”, escreveu o ministro na decisão.

O golpismo de Bolsonaro

Na última quarta (11), Bolsonaro publicou um vídeo com ataques ao Supremo, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a Lula. Na postagem, o procurador de extrema-direita do Mato Grosso do Sul Felipe Gimenez nega o resultado da eleição e diz que o petista foi “escolhido pelo serviço eleitoral e pelos ministros”. O post foi excluído posteriormente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL