Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira

AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o humorista Bemvindo Sequeira. Veja o DCMTV

Atualizado em 14 de julho de 2023 às 21:32
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bemvindo Sequeira é assunto. AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o humorista Bemvindo Sequeira. Veja o DCMTV.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu novamente a permanência de Nísia Trindade no Ministério da Saúde e disse que alguns titulares das pastas “não são trocáveis”. A declaração ocorreu durante discurso no lançamento do Novo Mais Médicos, nesta sexta-feira (14), no Palácio do Planalto.

A fala de Lula ocorre em meio à pressão do Centrão para aumentar seu espaço no primeiro escalão do governo em troca de integrar a base de apoio do Planalto no Congresso.

“Eu tenho muito orgulho de ter escolhido a Nísia ministra da Saúde.[…] Então, estou dizendo isso porque estamos em um período que o Congresso está de férias e todo dia eu leio nos jornais a troca de ministros. Eu já troquei todo mundo, só falta eu mesmo me trocar”, afirmou o petista.

Lula reage

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês. Eu vou viajar agora, eu disse pra Nísia já publicamente. Tem ministros que não são trocáveis. Tem pessoas e tem funções que são uma coisa da escolha pessoal do presidente. Ela não é ministra do Brasil, ela é minha ministra”, declarou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link