Essencial do DCM – SEXTOU! Duvivier janta Ciro e termina de enterrar sua candidatura

AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias e conversa com o ator e humorista Bemvindo Sequeira. Mediação: Pedro Zambarda

Atualizado em 20 de maio de 2022 às 21:28
Essencial do DCM - SEXTOU! Duvivier janta Ciro e termina de enterrar sua candidatura
Essencial do DCM – SEXTOU! Duvivier janta Ciro e termina de enterrar sua candidatura. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Ciro Gomes é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias e conversa com o ator e humorista Bemvindo Sequeira. Mediação: Pedro Zambarda. Veja o DCM TV.

Ciro Gomes e Gregório Duvivier debateram em live do pré-candidato à presidência pelo PDT. Já no início da transmissão, o pedetista começou alfinetando o humorista e, claro, o PT. Durante a conversa, o presidenciável citou o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) diversas vezes e levou uma invertida do comediante.

“Infelizmente, o Lula não tem tempo para debater com um comediante. O Lula, nesta sexta-feira, deve tá transando, porque casou anteontem”, ironizou Gregório.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM – Depois do casório, a política: Lula monta palanques Brasil afora

2 – Essencial do DCM – Bolsonaro faz seu discurso mais golpista e ameaça com “ponta da praia”; Moro vai depor à PF

3 – Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA

Ainda no debate, Duvivier afirmou que Ciro Gomes é uma “pessoa desagradável” e ainda deixou claro para o pedetista qual é a sua mágoa com o PT:

“Você queria que o Lula estivesse com você. Você ficou chateado porque o PT não foi seu vice. Seu problema não é corrupção, seu problema é protagonismo. Você quer protagonismo, você não tem problema com corrupção, com sentido dos seus aliados”.

O humorista e o pré-candidato participam de debate organizado pelo pedetista. A transmissão é chamada de “Ciro Games” e ocorre após um episódio do Greg News incomodar Ciro.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM