Essencial do DCM: Michelle Bolsonaro viraliza ao pedir para deputada retirar prótese; a tragédia na carreira do Moro

AO VIVO. Cesar Calejon e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o pesquisador Reginaldo Nasser e os juristas Alysson Mascaro e Emídio de Souza. Veja o DCMTV

Atualizado em 17 de julho de 2023 às 21:29
DCM Ao Meio-Dia: Michelle Bolsonaro viraliza ao pedir para deputada retirar prótese; a tragédia na carreira do Moro
DCM Ao Meio-Dia: Michelle Bolsonaro viraliza ao pedir para deputada retirar prótese; a tragédia na carreira do Moro. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Michelle é assunto. AO VIVO. Cesar Calejon e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o pesquisador Reginaldo Nasser e os juristas Alysson Mascaro e Emídio de Souza. Veja o DCMTV.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) fez um pedido inusitado para a deputada federal Amália Barros (PL-MT), durante discurso em João Pessoa, no sábado (15). Ela solicitou que a parlamentar retirasse sua prótese ocular.

O momento foi compartilhado nas redes sociais e chamou muita atenção. A intenção de Michelle, a princípio, era de comover o público presente no evento.

Em nenhum momento considerou que guardar a prótese ocular no bolso, sem nenhuma higiene adequada, expõe a usuária a bactérias e contaminantes presentes em roupas, nas mãos sujas, e em outros objetos no bolso, aumentando significativamente o risco de infecções oculares e desconforto para o paciente.

“Ela sempre faz isso comigo e eu ainda não aprendi”, disse Amália no início de seu discurso.

Vale qualquer coisa

Ninguém entendeu muito bem, mas em se tratando de Michelle a conclusão obvia é a de que vale qualquer coisa para chamar a atenção do gado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link